Olá Amores!
Ninguém conhece melhor o labirinto e suas armadilhas do que alguém que já o viveu e percorreu.
O meu nome é Sílvia trabalho em Psicoterapia, sou apaixonada pelo meu trabalho que nada mais é que orientar-te e apoiar-te na libertação de feridas emocionais e recordar-te o grande Poder que mora em ti!
Ao longo da minha vida vivi algumas histórias de rejeição, abandono, violência entre outras formas de abuso. Desenvolvi precocemente uma depressão com pensamentos suicidas que resultou numa baixa autoestima, dificuldade em expressar-me, incapacidade em dar ou receber afecto, desconfiança relativamente aos outros e à minha capacidade de realização pessoal e profissional. A poesia surgiu na minha vida aos sete anos de idade como forma de me libertar e agarrar à vida. Desde cedo eu sempre senti que vim ao mundo para “salvar” pessoas, mas hoje sei que ninguém precisa de um Salvador, na realidade já existe um Salvador dentro de cada Ser. Amores, eu estou aqui para vos recordar que da mesma forma que eu salvei a minha vida do abismo tu também podes construir uma vida diferente, basta acreditares e agires nesse sentido.
Fui especialmente dotada de uma sensibilidade acima da média, sempre fui uma criança com a capacidade de ” Sentir” as pessoas que me cercam . Para te explicar o que eu chamo de sentir os outros imagina que olhas nos olhos de alguém e consegues sentir as suas sombras, o seu sofrimento e a sua Luz em simultâneo. Eu vivia com intensidade as dores das outras pessoas esquecendo-me muitas vezes de mim.
Quando decidi assumir a minha Missão de vida e ajudar outras pessoas com o meu percurso, mergulhei fundo dentro de mim para poder ser cada vez mais capacitada a facilitar o processo de libertação de outras pessoas. Entre várias formações e cursos que fiz a mais significativa foi o curso baseado no método de Louise Hay:” Cure a sua vida”, para mim foi mesmo o início da cura, de alguma forma identifiquei-me com o percurso de vida de Louise Hay .Desde então o meu foco é transformar as pedras da minha vida em ouro refinado e ajudar outras pessoas a saírem do abismo da sua própria dor e construírem o paraíso que procuram dentro do seu coração. Quando curamos o nosso coração tudo muda na nossa vida, eu sou um exemplo disso!
Muito mais tenho para partilhar e ensinar, da mesma forma que procuro aprender com cada Ser que entra na minha vida. Hoje eu consigo olhar para o passado com ternura e perceber que apesar das experiências dolorosas houve momentos de alegria, aprendizagem e superação. Hoje eu olho ao espelho e vejo uma Mulher Poderosa e Destemida capaz de transformar verdadeiramente pedras em ouro. Sinto-me honrada por estar a viver a minha Missão e delicadamente tocar os vossos corações!
Muito Agradecida por estares aqui,
Beijos Doces no teu coração
Formação Académica
Sílvia,
Na vida, raras são as oportunidades de encontrar-mos Seres Mágicos. Tu consubstancias essa Rara Oportunidade. Porque Tu, Sílvia, és um Ser Mágico, ou melhor, construíste-te um Ser Mágico.
Todos somos potenciais Seres Mágicos, todos somos Deuses e Deusas em construção… mas Tu, Sílvia, já “acordaste” para a tua Realeza Divina e para o Teu Poder Mágico porque “mergulhas-te” no Lugar Mágico onde o verdadeiro Poder reside: no Teu Coração.
Por um doloroso, mas necessário, golpe do “Destino”, cruzei-me contigo na Nazaré. E senti que em Ti havia algo de Especial. Agora já sei o quão Especial És, o quão Mágica És e o quão Privilegiado Eu Sou… porque na vida raras são as oportunidades de encontrar-mos Seres Mágicos como Tu, Sílvia.
És uma Inspiração para mim e para Todos os que se deixarem “tocar” por Ti e um Exemplo genuíno e magnificente da Verdadeira Magia na Vida: A Magia que existe quando Amamos… quando Servimos… quando Cumprimos a nossa Missão ao Serviço do Amor que nos Une… que pulsa em Nós… pois só o Amor existe… Só o Amor é Real.
Bem hajas Ser Mágico por espalhares tanta e tão bela Magia nas vidas que te procuram ao tocar-lhes magicamente nos seus divinos corações com todo o teu AMOR que é o Teu Verdadeiro Poder Mágico com o qual ajudas a transmutar as “pedras” em ouro… Por isso bem hajas, Sílvia.
Agradeço muito pelo carinho!
Desejo que recebas abundantemente tanto quanto dedicas aos outros. Sinto-me muito honrada por me permitires tocar o teu coração.
Abraço fraterno