Lua De Mel Para A Eternidade

Romance e Paixão

Ainda recordas a sensação de estar apaixonado? No dia de hoje estás suficientemente comprometido contigo para te permitires viver e saborear uma Paixão Assolapada?

E vocês casais Lindos? Ainda vivem o romance e a paixão que em tempos vos uniu?

Sinfonia dos Sentidos

 

Vem meu amor…
O dia não espera por nós,
A vida apressa-se na alvorada !
Quero sentir-te na minha pele
E viver mergulhada nos teus beijos.
Antes que o dia nos sufoque
Vamos abraçar a loucura deste amor,
Esquecer tudo o que nos separa.
Vem, quero sentir o teu calor….
Percorre-me a alma despida,
Apazigua esta ferida que não sara.
Vem meu amor…
Dança comigo esta canção,
Escuta o bater do meu coração
Sabendo que em todas as noites
A Lua espreita o nosso amor…
Suaves aromas percorrem os teus sentidos,
Percorres-me a alma num simples olhar!

 

Acende a chama da Paixão

Viver paixão e romance num relacionamento só é possível quando vivemos e abraçamos a vida de forma apaixonada, quando recordamos a Magia de estarmos vivos e saborearmos cada segundo. Como podemos queres que o companheiro seja apaixonado e romântico se cada vez que olhamos ao espelho só vemos defeitos?Como podemos querer reacender a paixão e o desejo se nós mesmos colocamos baldes de água gelada sobre as nossas cabeças?

O romance acontece quando estás de bem com a vida e contigo mesmo, sim, tu és a semente da paixão e do romance que queres para a tua vida, tu és a chama que queres acender no outro.

Escuta o teu coração!

Saberás tocar suavemente a tua pele assim como gostarias que alguém o fizesse? Valorizas as pequenas e grandes conquistas que fazes no dia a dia?

Na realidade a única forma de vivermos uma Paixão Assolapada e fazê-la perdurar na nossa vida é reacender-mos a chama do Amor e da Paixão no nosso coração… Apaixona-te pelo Ser Lindo que tu já és! Cuida de ti por inteiro, elogia o teu Ser cada vez que te olhas ao espelho. Reacende a paixão nos teus cinco sentidos, saboreia o momento de estar a sós contigo mesmo, saboreia o prazer de um banho quente, saboreia uma caminhada sobre a areia da praia,escuta o som das ondas do mar que te acolhem em suaves melodias

Naquele dia em que sentires Felicidade e prazer por existires e simplesmente teres um corpo, naquele lindo dia em que os teus olhos brilharem como os de uma criança saberás que abriste a portas da tua vida para um romance Eterno!

Apaixona-te pela vida e trarás para o teu relacionamento um romance contínuo onde cada um sabe o seu lugar e para onde caminha.

Fecha os olhos e transporta o teu Ser para o corpo de uma borboleta, bate as tuas doces asas suavemente, levemente toca e pousa no que te encanta…Com doçura no teu coração segue o teu caminho com total desprendimento, nada te pese, nada te agarre, nada te desvie dessa simplicidade de apenas Ser, Sentir e Amar.

Beijos doces nos vossos corações!

 
Segue-me nas Redes Sociais:
Posted in Terapia Educacional- Autoconhecimento e Cura and tagged , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.