Poesia- Bálsamo Que Cura

Olá amados amigos!

Como é maravilhoso expressar a minha criatividade através da poesia e dessa forma tocar Corações. Que privilégio ver-vos ascender aos Céus quais fénix renascidas…

A poesia acompanha-me desde os meus sete anos de idade e surgiu na minha vida como um meio de curar o meu coração das feridas que vivi ao longo da minha vida. Adoro brincar com as palavras, são elas que me desafiam a mergulhar no meu Ser e inspirar Beleza e Doçura

Escrever poesia é como entrar num mundo mágico onde as minhas asas me permitem voar rumo ao infinito, dessa forma eu trago o Céu à Terra e permito-me ser um canal de Amor e Luz. A Luz que existe em cada um de nós, a mesma Luz que te acorda a cada manhã, aquela voz que te diz para seguires em frente quando só enxergas escuridão. Sim, meu amor, é por essa Luz que trazes em ti que eu confio que não há outro caminho diferente do amor, para mim todos os outros são atalhos tortuosos.

A minha inspiração és Tu! Sabes o que acontece quando te permites ser tocado no teu coração? Nesse dia tu reconheces o verdadeiro valor de estar VIVO, os teus olhos emanam felicidade em todas as direcções, há uma sensação de amparo e conforto constante, tens vontade de abraçar tudo e todos, a natureza fala contigo e os teus sentidos ficam apurados tal como nunca antes. Meu amor, nesse dia saberás que tens Asas e jamais poderão impedir-te de Voar!

A poesia transforma o teu coração profundamente e abre as janelas da imaginação para que reconheças o grande Poder que mora em ti. Sabes meu amor, tu que estás a ler estas palavras já estás a ser tocado no teu coração, e tu sentes dentro de ti a profundidade destas palavras que te tocam em silêncio.

A partir de agora deixa-te levar pela brisa suave dessa Voz que te acarinha…Deixa-te guiar

Estou aqui para te cuidar, acarinhar e acompanhar nesta jornada Mágica de Renascimento!

Reinventa-te com delicadeza e doçura!

Segue-me nas Redes Sociais:
Posted in Terapia Educacional- Autoconhecimento e Cura and tagged , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.